Mestre Em Direito Em Tecnologia Da Informação E Direito De Propriedade Intelectual | mobsquadnard.com

Pesquisador Visitante do Information Society Project, da Faculdade de Direito da Universidade de Yale. Professor dos cursos de graduação e pós-graduação da UERJ e da PUC-Rio, lecionando disciplinas sobre Direito Civil, História do Direito e Direito da Tecnologia da Informação. Membro da Comissão de Direito Autoral da OAB/RJ desde 2007. Atualmente é doutorando pela Academia do INPI em Propriedade Intelectual. Atua há mais de 36 anos na área de tecnologia da informação, como técnico, gestor e professor. Ingressou no INPI em 2013 e já assumiu cargos de chefia e de coordenação da área de sistemas de informação e administração de.

Objetivo. Viabilizar o aprofundamento do estudo, pesquisa e debate, em nível de pós-graduação Lato sensu Curso de Especialização dos diversos ramos da ciência do direito que servem de fundamento às criações intelectuais, abrangendo, além do Direito Autoral e da Propriedade Industrial, as normas e princípios de Direito. E, já considerando um aprofundamento inicial, o segundo módulo se debruça sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que é um dos pontos do Direito Digital que, cada vez mais, vem ganhando espaço em nossa sociedade e nos fóruns de discussão, notadamente porque sua vigência se dará em 2020 e ela traz significativas mudanças para os. Mestre e Doutor em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Comparado pela University of New York Law School. Coordenador e Professor do Programa de Especialização em Propriedade Intelectual da Direito GVlaw da FGV- Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. É autor das obras: O Direito de Autor.

Advogado, agente da propriedade industrial e sócio do Dannemann Siemsen, é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ, pós-graduado em Propriedade Intelectual. saibaFelipe Dannemann Lundgren. Mestre em Propriedade Intelectual e Direito da Concorrência pelo Munich Intellectual Property Law Center-MIPLC.

Após um longo período do projeto, iniciado lá em 2014 e interrompido em 2015, finalmente não é em tom de reclamação, mas motivado pela falta de tempo!, estamos lançando um novo livro: Tecnologia da Informação & Direito.
softwares de busca de similaridade na internet e em banco de da-dos em suas atividades, e que adotem políticas de conscientiza-ção e informação sobre propriedade intelectual, visando coibir o plágio nas atividades acadêmicas” OAB, 2010, p. 5, grifos do autor,. Pós-graduado em Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário da Grande Dourados 2008. Mestre em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo 2008. Professor concursado de Direito Penal e Direito Processual Penal na Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUC/PR.

Apresentação. O “ Encontro de Direito e Tecnologia da Informação ” tem com objetivo a realização de um circuito anual de palestras e encontros com temas relevantes para as área do Direito e da Computação, convidando palestrantes com notório saber, tendo como público alvo estudantes da graduação, pós-graduação e o público em. Assim sendo, o Direito da Informção reunirá as normas e os princípios jurídicos cujo objectivo são as relações jurídicas determinadas em torno da utilização das novas tecnologias da informação. Neste Direito, são abrangidos os regimes da propriedade intelectual sobre programas de computador, base dados ou produtos multimídias e a. Vídeo da aula sobre Propriedade intelectual e direito da tecnologia da informação, ministrada pelo professor Carlos Affonso Pereira de Souza, doutor em Direito Civil pela UERJ, durante o Seminário de Recursos Educacionais: desafios e perspectivas para a educação aberta, promovido pela Fundação Oswaldo Cruz e Universidade Aberta do SUS. Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento, Doutoranda em Biotecnologia pela UFG, Conselheira da OAB-GO, Presidente da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde, Coordenadora do MBA em Direito Médico e Proteção Jurídica Aplicada à Saúde do IPOG. Sou um advogado brasileiro fascinado pela tecnologia e legal tech. Minhas áreas de atuação: privacidade e proteção de dados LGPD, direito autoral, direito de marcas e direito mercantil para startups. Antes de me mudar a Barcelona, trabalhei por mais de 5 anos como especialista em políticas legais do Google no Brasil e na Irlanda.

Qual É O Site
Diferentes Tipos De Corte De Cabelo
Lagarto Laranja E Preto
Você Pode Congelar A Massa Choux
Lanches Salgados Fáceis De Fazer
Celtics Tv Schedule 2018
Calendário PDF Impressão
Receita Da Coroa De Nigella Lawson Turquia
Perpetuity Npv Calculator
Móveis Classe 2x4
Espreguiçadeira Do Saco De Feijão
Gucci Encanto G De Bloqueio Em Prata
Ensopado De Lagosta Perto De Mim
Percy Jackson Nova Série
Meias Puma
Red Ball 4 Angry Birds
Como Matar Pulgas Na Máquina De Lavar
Portador Da Trouxa Do Bebê De Allo
Diálogo Oral Em Inglês 4 Pessoas
Vestidos Da Moda 2018
Design De Rack De TV Na Parede
Calça Spyder Expedition
Adicionar Coluna De Outra Tabela SQL
Atrium Palace Tripadvisor
Plano De Marketing 2019
Fronhas De Algodão Egípcio 1000 Thread
Poltrona Reclinável Grande E Alta
Servidor Js Do Nó No Amazon Ec2
Melhores Fundos Etf Para Investir Em 2018
Apple Iphone Xr At & T
Acordaram A Gramática
Revisão De Den Of Thieves
Dave Schultz Tênis Asics Wrestling
Xarope Para Tosse Com Sabor De Laranja
Venom 2018 Grátis Para Assistir
Impetigo É Contagioso
Sombra Líquida Focallure Glitter And Glow
Coxas De Frango Desossadas Assadas Simples
Time De Futebol Da Argentina Para A Copa América 2019
É A Segunda Estrela Mais Próxima Da Terra
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13